Untitled Document
 
PARQUE TROMBINI DESDE 1957 OFERECENDO MUITA DIVERSÃO ...

O Comendador Mário Trombini chegou ao Brasil em 1937, vindo da Itália, ainda novo iniciou suas atividades com Parque de Diversões em 1957 na cidade de Ubatuba-Sp, onde a empresa mantêm uma unidade fixa até os dias de hoje.

 
 
Quando o comendador instalou o primeiro parque na região, Ubatuba ganharia a mais moderna opção de lazer e diversão. Com os brinquedos mais modernos para aquela época, a unidade permaneceu na Praça 13 de Maio, no centro da cidade, depois passou para a praça da matriz, mais precisamente numa área que dá de frente para a Avenida Iperoig e após alguns anos fixou-se definitivamente na Avenida da Praia (IPEROIG) onde permanece até hoje. A auto-pista, brinquedo que até hoje atrai centenas de pessoas diariamente, já acompanhava o parque desde sua fundação e era a "febre" do momento.
 
INOVAÇÃO

Sempre procurando inovar e oferecer as mais modernas operações em brinquedos lançados em todo o mundo, o Grupo Trombini, que hoje é representado pela terceira geração – Engenheiro Antonio Luiz Trombini, filho do empresário Milton Trombini, é quem dirige os negócios da família. A empresa Trombini se preocupa em dispor em termos de atualidade e segurança para freqüentadores de suas unidades espalhadas por todo o país.

 
   
SOLIDARIEDADE

Não é somente brincadeira que o Grupo Trombini oferece à população de Ubatuba. O empresário Milton sempre se preocupou com o lado social do município. Postos de saúde, unidades policiais em vários bairros, construção da sede da polícia florestal, apoio à reforma a Santa Casa de Misericórdia, dentre outras obras de grande importância para a população local, receberam ajuda financeira e grande incentivo da empresa.

 
 
Vale lembrar que a EMEI do centro, onde a Prefeitura Municipal mantém uma creche para acolher crianças de mães que trabalharam fora, foi totalmente construída pelo empresário, sem qualquer ônus para a municipalidade.

Todos os anos - na primeira quinzena de outubro - a empresa promove a "Semana da Criança" quando todas as crianças das escolas municipais e estaduais com idade até 12 anos, têm entrada franca para todos os brinquedos do parque. São quase 10 mil alunos desfrutando de lazer e diversão na data mais importante para a criançada. Por essas e outras ações em favor da comunidade local, o empresário Milton Trombini recebeu Em 1994 o " Título de Cidadão Ubatubense" .